Visitas recebidas na Presidência

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (28), no gabinete da Presidência, a visita do deputado estadual Fernando Capez. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

        Também foi recebida a comitiva da 93ª OAB Pinheiros integrada pelo presidente Pedro Ivo Gricoli Iokoi, pelo vice-presidente Paulo Sérgio Uchôa Fagundos Ferraz de Camargo, pela secretária-geral Isabel Sartori, pelo secretário-adjunto Agnelo José de Castro Moura e pelo tesoureiro Rubner Villens Giriboni de Mello.

        Neste dia também foram recebidos os vereadores Rubens Calvo e Ricardo Nunes. Do encontro participou o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo.

        Também foi recebido na Presidência o advogado José Machado de Campos Filho.

        Ontem (27), o presidente Nalini recebeu os desembargadores José Carlos Ferreira Alves Sérgio Rui da Fonseca e Osvaldo Magalhães Júnior e o juiz Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi, integrantes da Comissão para tratar de Assuntos relativos à Copa do Mundo.

        Também foram recebidos o prefeito de São Bernardo do campo, Luiz Marinho e o secretário de Assuntos Jurídicos e Cidadania da Prefeitura, Marcos Moreira de Carvalho.

        Ainda nesse dia foi recebida a desembargadora Maria Beatriz Dantas Braga.
        Os integrantes do Movimento de Defesa da Advocacia – Marcelo Knopfelmacher (diretor presidente), Rodrigo Monteiro de Castro (vice-presidente), Marcio Kayatt (conselheiro honorário) e Adriano Salles Vanni (conselheiro) – também foram recebidos pelo presidente Nalini. Do encontro participou o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, GD e DS (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP