Mutirão CDHU em São Paulo atinge 92% de acordos

        Mutuários inadimplentes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) puderam participar do mutirão de conciliação promovido pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da região central da Capital. As audiências aconteceram nos dias 13 e 27 de fevereiro. Das 303 sessões realizadas, 276 resultaram em acordos, o que representa um índice de 92,3% de audiência frutíferas.

        Todos os casos foram indicados pela CDHU antes da propositura de ação judicial. Além dos benefícios relacionados à redução de processos na Justiça, o mutirão tem um caráter social, pois o mutuário deixa o Cejusc aliviado e satisfeito por resolver uma situação tão angustiante – o risco de perder a casa própria.

        O Cejusc Central da Capital atende casos cíveis e de família em busca da tentativa de acordos entre as partes.

 

        Serviço

        Cejusc Central da Capital

        Rua Barra Funda, 930, 2º andar – Barra Funda

        Telefone: (11) 3661-1625

 

        Comunicação Social TJSP – VG (texto) / AC (foto ilustrativa) 
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP