José Renato Nalini recebe título de Honorary Membership da RICS

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu, na noite de ontem (25), no Salão Nobre do Palácio dos Bandeirantes, o título de Honorary Membership (HonorsRICS), oferecido pela Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) às pessoas que contribuem de forma ética com os temas relacionados à terra, propriedade e construção.
        
Com cerca de duzentos membros honorários espalhados pelo mundo, na solenidade de ontem, muitos estavam presentes. Entre eles, o embaixador do Reino Unido no Brasil, Alex Ellis, o presidente da RICS Michael Newey, chairman da RICS Brasil Ramsey Quadros, chief executive officer da RICS Sean Tomtkins, membros do Governing Council e convidados.
        
Sobre a RICS – A Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS) é uma instituição independente que foi estabelecida no Reino Unido em 1868. Presente em 146 países, é líder mundial em qualificação profissional nas áreas de terras/terrenos, propriedades e construção, além de possuir mais de 180 mil membros, entre estudantes, executivos e profissionais renomados do setor. No Brasil desde 2011, trabalha em cooperação com membros e entidades nacionais de modo a elevar o padrão de excelência profissional das atividades que compõem o ciclo imobiliário, beneficiando a sociedade. No campo de capacitação e conhecimento, a instituição oferece treinamentos customizados in-company, cursos onlines e presenciais. Atualmente são mais de 140 membros no país identificados pelas siglas MRICS (Member) ou FRICS (Fellow), reconhecidas internacionalmente por representarem a excelência técnica em suas áreas de atuação e por seguirem padrões de Ética e Regras de Conduta RICS. 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP