TJSP e Santa Casa assinam convênio para assistência a funcionários e magistrados

             Representantes do Tribunal de Justiça e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo assinaram hoje (6) convênio para assistência médica a funcionários e magistrados, com o objetivo de prestação de serviços de consultas médicas, medicina diagnóstica e análises clínicas com preço diferenciado. A parceria também abrange cônjuges e filhos até 24 anos. Para ser atendido, o servidor precisa apresentar sua carteira funcional e, no caso de dependentes, documentos que comprovem o vínculo.

            O presidente do TJSP, desembargador José Renato Nalini, disse ser uma alegria celebrar convênio com entidade respeitada – que se insere na história de São Paulo e do Brasil – para possibilitar assistência médica de qualidade, com o selo da Santa Casa. O presidente assegurou que a saúde é uma grande preocupação da família forense, tendo em vista o desgaste físico e mental dos servidores e magistrados que cuidam de cerca de 20 milhões de processo. "Temos um longo percurso. Espero contar sempre com a boa vontade e a parceria da Santa Casa", disse.

            O provedor da Santa Casa, Kalil Rocha Abdalla, lembrou da primeira vez que entrou no Palácio da Justiça, em 1961, para fazer exame como escrevente. Ele também falou da satisfação em celebrar o contrato que promove o atendimento a funcionários do TJSP.
            Já o diretor médico do Hospital Santa Isabel (HSI), Dr. Frederico Carbone Filho, destacou o serviço de qualidade prestado ao servidor do TJSP: “Essa parceria entre o HSI e o Tribunal de Justiça é muito importante para a promoção da assistência a saúde aos funcionários e magistrados”, afirmou.

 

Comunicação Social TJSP – LV (texto) / GD (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP