Grupo Chorus Brasil se apresenta amanhã no projeto Arte e Cultura no TJ

        Amanhã (30), ao meio-dia, acontece a apresentação do grupo vocal Chorus Brasil, no projeto Arte e Cultura no TJ. O evento – aberto a magistrados, servidores e público em geral – será no Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº – Centro – São Paulo). O Chorus Brasil é formado pelos cantores Rafael Righini, Júlio Barbosa, André Abreu, Rodrigo Bulgarelli e Will Sancar.

        O grupo executará sucessos da música pop internacional (como Beatles, Elton John, George Michael e John Lennon) e grandes nomes da música brasileira (Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Cazuza, D’Black, Tim Maia, Roberto Carlos, Jota Quest) em variados arranjos, desde solos, passando por combinações como dueto, trio e quarteto até a combinação completa das cinco vozes. “Nossa ideia é mostrar qualidade do canto e excelência de repertório: grandes sucessos nas vozes afinadas e harmoniosas do quinteto”, afirma o maestro Rafael Righini.

 

        Arte e Cultura no TJde periodicidade mensal, o projeto é uma iniciativa para valorizar e motivar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, como shows gratuitos de música, saraus e apresentações teatrais. Aqueles que tiverem interesse em se apresentar devem entrar em contato com o Cerimonial pelos telefones (11) 3105-9387 ou 3105-4437 ou pelo e-mail artenotj@tjsp.jus.br.


        Serviço
        
Apresentação do grupo vocal Chorus Brasil
        
Sexta-feira (30) – 12 horas
        
Salão do Júri do Palácio da Justiça (Praça da Sé, s/nº - 2º andar)

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MC e DG (arte) / divulgação (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP