Homem é condenado à prisão menos de dois meses após praticar crime

        Um homem foi condenado pela 13ª Vara Criminal Central da Capital a 12 anos e 10 meses de reclusão, em regime fechado, 46 dias após ter roubado um veículo e objetos pessoais na zona sul de São Paulo. A decisão é do juiz José Roberto Cabral Longaretti.

        Segundo denúncia da Promotoria, o acusado, agindo com outras duas pessoas, roubou um carro esportivo estacionado em uma lanchonete. A vítima estava ao lado do veículo, acompanhada de outras três pessoas. Uma delas teve um relógio de pulso roubado. Cerca de 15 horas depois, a quadrilha também se apoderou de duas motocicletas em um posto de combustível e fugiu. A evasão dos criminosos foi acompanhada por um helicóptero da Polícia Militar e uma emissora de TV, que transmitiu o fato ao vivo. O réu acabou preso, após colidir o automóvel contra um muro. Com ele, além do carro, foram recuperados parte dos objetos roubados das vítimas.

        “O réu já foi condenado definitivamente por receptação e responde a outro processo pelo mesmo tipo de crime e a outro, por tráfico de drogas, demonstrando personalidade absolutamente distorcida e voltada à prática de delitos”, afirmou o magistrado em sentença.

 

        Processo nº 0030392-79.2014.8.26.0050

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP