TJSP e Uninove firmam convênio para implantação de projeto de gestão ambiental

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, e o diretor executivo da Associação Educacional Nove de Julho (Uninove), Eduardo Storópoli, assinaram na tarde de hoje (11) convênio para a implantação de projeto-piloto de gestão ambiental em unidades do Judiciário paulista. A solenidade aconteceu no Gabinete da Presidência do TJSP.

        Por meio da iniciativa, alunos e professores dos cursos de mestrado em gestão Ambiental, Sustentabilidade e Direito desenvolverão atividades com servidores das unidades judiciais e administrativas do Tribunal, a fim de contribuir para a melhoria da cultura e das práticas socioambientais.

        Para o presidente Nalini, o projeto é um grande passo para tornar o Judiciário mais sustentável. “Temos uma responsabilidade enorme, pois gastamos milhões para armazenar papel velho, mas o mundo digital nos permite ser mais sustentáveis. Precisamos pensar em uma administração mais racional.”

        Participaram da solenidade o diretor da Secretaria da Presidência e integrante da Incubadora de Ideias, Wilson Levy Braga da Silva Neto, e os professores João Storópoli, Leandro Patah, Mônica Couto, Tatiana Cortese, Cláudia Kniess e Patrícia Storópoli.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / GD (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP