EPM está com inscrições abertas para dez cursos

        A partir de fevereiro, a Escola Paulista da Magistratura (EPM) iniciará dez novos cursos sobre diversos temas, abertos a magistrados e demais profissionais do Direito e/ou outros bacharéis e estudantes. Também serão realizadas duas mesas de debates e um Núcleo de Estudos para magistrados. Os editais e respectivas fichas de inscrição estão disponíveis no site da EPM (www.epm.tjsp.jus.br). Confira a relação:

        - De fevereiro de 2015 a junho de 2016 a EPM realizará o 7º Curso de especialização em Direito Processual Penal, sob a coordenação do juiz Jayme Walmer de Freitas, professor responsável coordenador. As inscrições vão até 25 de janeiro.

        - O Curso de atualização em Direito Penal será ministrado de 10 de março a 14 de abril de 2015, no Fórum Criminal da Barra Funda, sob a coordenação do juiz Jamil Chaim Alves. As inscrições estão abertas até 2 de março.

        - De 4 de fevereiro a 4 de maio de 2015, será promovido o curso de extensão universitária Contratos Empresariais, correspondente ao Módulo IV do 6º Curso de especialização em Direito Empresarial, sob a coordenação do desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças. As inscrições estão abertas até 18 de janeiro.

        - A EPM realizará o curso 25 anos do Código de Defesa do Consumidor no período de 3 de março a 2 de junho de 2015, sob a coordenação dos desembargadores Francisco Eduardo Loureiro e Tasso Duarte de Melo. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 23 de fevereiro.

        - O curso Teoria geral da Improbidade Administrativa será ministrado de 11 de março a 29 de abril, sob a coordenação do desembargador Paulo Magalhães da Costa Coelho e do juiz Luis Manuel Fonseca Pires. As inscrições e matrículas vão até 4 de março.

        - De 25 de fevereiro a 29 de abril, a EPM realizará o curso Temas controvertidos de Direito Bancário, sob a coordenação dos desembargadores Itamar Gaino e Sergio Seiji Shimura. As inscrições e matrículas podem ser feitas até 9 de fevereiro.

        - De 3 de fevereiro a 24 de março, será promovido o Ciclo de palestras sobre o Novo CPC – Principais alterações, sob a coordenação do desembargador Antonio Rigolin e do juiz Milton Paulo de Carvalho Filho. As inscrições e matrículas estão abertas até 28 de janeiro.

        - De 2 a 5 de março, acontecerá a segunda edição do seminário Marco Civil da Internet, sob a coordenação do desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez. As inscrições e matrículas se encerram em 23 de fevereiro.

        - Nos dias 25 de fevereiro e 25 de março, serão realizadas as mesas de debatesAs recentes alterações na Lei de Falência e Recuperação Judicial, sob a coordenação do desembargador Manoel Justino Bezerra Filho. A primeira mesa será coordenada pelo desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha. As inscrições são exclusivas para magistrados.

        - De março de 2015 a março de 2016, será realizado o 5º Curso de especialização em Direito Processual Civil da EPM, em Campinas, tendo como professor responsável coordenador o juiz Richard Pae Kim. As inscrições vão até 18 de janeiro.

        - De 2 de fevereiro a 29 de abril de 2015, acontece o curso de extensão universitária Temas atuais de Direito Penal I, correspondente ao Módulo II do 1º Curso de especialização em Direito Penal da EPM, em São José dos Campos, sob a coordenação do juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, professor responsável, e do coordenador local, juiz João José Custódio da Silveira. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro.

        - Em fevereiro, terão início as reuniões mensais do Núcleo de Estudos em Direito Criminal Constitucional - Sorocaba, coordenado pelo juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra. As inscrições podem ser feitas até 2 de fevereiro.

 

        Comunicação Social TJSP – MA (texto) / EPM (arte)
?        
imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP