Visitas recebidas no TJSP
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, e o vice-presidente, desembargador Eros Piceli, receberam hoje (23) o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes.
O presidente Nalini também recebeu o diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, José Otávio Auler, acompanhado da coordenadora do Núcleo de Estudos e Ações em Direitos Humanos, Vania Balera.
Ainda no dia de hoje, o presidente e o vice receberam a comitiva do Banco do Brasil, composta pelo diretor de Governo, Janio Carlos Endo Macedo; pelo vice-presidente, Valmir Campelo; pelo superintendente estadual, Evaldo Borges; e pelo diretor de Finanças, Leonardo Loyola. Participaram do encontro os juízes assessores da Presidência, Afonso de Barros Faro Júnior, Fernando Figueiredo Bartoletti e Mario Sérgio Leite.
Comunicação Social TJSP – AM (texto) / GD (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br