Oficina de Pais e Filhos de Palmital completa um ano de funcionamento

        No último mês de maio, a comarca de Palmital comemorou um ano do início das atividades da Oficina de Pais e Filhos. Desde então, sete edições já foram realizadas, pelas quais passaram 281 pessoas – 200 adultos, 21 adolescentes e 60 crianças.  
        
O projeto, implantado por algumas comarcas do Estado, tem o objetivo de atender casais que estão se divorciando e oferecer um ambiente para reflexão e reorganização familiar. As crianças e adolescentes encontram um espaço para falar sobre seus sentimentos e expectativas em relação a esse novo momento de suas vidas, enquanto os adultos refletem sobre os próprios comportamentos e atitudes em relação aos filhos.
        
As oficinas realizadas na cidade acontecem na escola municipal Horácio da Silva Leite, das 19h30 às 22 horas, horário escolhido para facilitar a participação dos envolvidos. O próximo encontro está previsto para 30 de junho.

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / Divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP