Comarca de Presidente Prudente realiza Campanha do Agasalho
A Comarca de Presidente Prudente realizou, no último dia 7, a entrega de 300 cobertores à Campanha do Agasalho 2015, do Fundo Social de Solidariedade, que foi representado pela primeira-dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Guimarães Mello. O juiz da Vara da Infância e da Juventude, José Wagner Parrão Molina, representou os servidores.
A campanha contou com a participação de juízes, promotores e funcionários do fórum, que contribuíram voluntariamente. “Mais um trabalho em conjunto para nossa comunidade. Os servidores não poderiam ficar alheios a uma iniciativa tão nobre da prefeitura, na pessoa da primeira-dama, que está à frente da Campanha do Agasalho. Corriqueiramente isso vai acontecer todos os anos, não só nessa época, mas, assim como no Natal, Páscoa e Dia das Crianças, onde servidores, magistrados e promotores agregam forças para mostrar para a sociedade que também estamos inseridos em todos os momentos necessários, já que, se queremos uma sociedade mais justa, devemos fazer parte disso”, disse o magistrado.
Também participaram o promotor de Justiça Jurandir José dos Santos e a funcionária da Administração do fórum, Marina Kikuti.
imprensatj@tjsp.jus.br