Vara Criminal julga processo em 30 dias

        A 13ª Vara Criminal de São Paulo condenou um homem a dois anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de furto. O caso foi julgado no último dia 8, um mês após os fatos, que ocorreram em 8 de junho, no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo.

        De acordo com a decisão, a vítima deixou o carro estacionado perto de uma estação de metrô e o acusado utilizou ferramentas para arrombar o veículo. O réu ainda dirigia pela região quando foi abordado por policiais militares que encontram no interior do automóvel um spoot de ignição, um arame, um módulo para ligar veículos, uma chave de fenda e um alicate. Na ocasião, ele confessou o crime.

        Para definir a pena, o juiz José Roberto Cabral Longaretti considerou os antecedentes do réu e o fato de ter confessado o crime espontaneamente.

        Processo nº 0048662-20.2015.8.26.0050

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (foto ilustrativa)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP