Prêmio Mário Covas premia boas práticas de servidores públicos

        A 11ª edição do Prêmio Mário Covas está com inscrições abertas até o dia 16 de agosto. A iniciativa busca reconhecer ações inovadoras de servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado de São Paulo e dos municípios paulistas, que criem ou aprimorem práticas, gerando melhorias nos processos organizacionais, na prestação de serviços públicos ou nas políticas públicas.

        Os trabalhos inscritos devem ter ao menos seis meses de implementação, resultado verificáveis e não podem ter sido premiados em edições anteriores. É permitida a inscrição por servidor ou equipe de servidores.
        
O Prêmio Mário Covas tem duas categorias: “Inovação em Gestão Estadual” e “Inovação em Gestão Municipal”. Em cada uma, há três temáticas para inscrição: 1) Inovação em serviço público, 2) Inovação em processos organizacionais e 3) Inovação em políticas públicas. De acordo com o Comitê Gestor do Prêmio, considera-se inovação no setor público a ação que altera positivamente as condições prévias existentes pela introdução de um ou mais elementos novos ou pelo aprimoramento significativo dos elementos existentes.
        
As iniciativas vencedoras receberão troféu, certificados individuais de premiação e cursos de capacitação e/ou visitas técnicas, quando for o caso, a serem definidos pelo Comitê Gestor a cada edição do Prêmio. Todos os concorrentes que cumprirem os requisitos do regulamento receberão certificados de participação e relatório de avaliação.  Mais informações no site do Prêmio Mário Covas.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / divulgação (arte)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP