Mais de 40 candidatos já foram arguidos nas provas orais do Concurso de Ingresso na Magistratura

        “Ao referir-se à atividade empresária, quais expressões o Código Civil utiliza?” Com esse questionamento, feito ao candidato Matheus Romero Martins, o desembargador Artur César Beretta da Silveira deu início a mais um dia de arguições nas provas orais do 185º Concurso de Ingresso na Magistratura, em sessão pública realizada hoje (23), no 20º andar do Fórum João Mendes Júnior. Além de Matheus, foram arguidos também Acauã Muller Ferreira Tirapani, Renato Polido Pereira, Fabio Pando de Matos e Victor Matheus Molina.

        A comissão do concurso é composta pelos desembargadores Ricardo Henry Marques Dip (presidente), Artur César Beretta da Silveira, Wanderley José Federighi, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski e pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Eduardo Pellegrini de Arruda Alvim.

        Na última terça-feira (21) cinco outros candidatos foram arguidos pela banca: Carlos Eduardo D´Elia Salvatori, Carolina Motta da Cunha Gonçalves Wienskoski, Caio Isola de Aro, Arthur Lutiheri Baptista Nespoli e André Luiz da Silva da Cunha. A fase de provas orais (que conta com 110 dos 11.600 candidatos inscritos) se encerra em 1º de setembro – até agora, 43 foram arguidos.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / GD (foto)
?        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP