Barretos instala mais uma unidade do Cejusc
Na última terça-feira (15), a Faculdade Barretos recebeu a segunda unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da comarca. Na solenidade de instalação, o juiz coordenador do Cejusc, Carlos Fakiani Makatti, enalteceu o trabalho dos funcionários, conciliadores e estagiários, assim como o empenho da direção da faculdade. Também destacou que a unidade beneficiará a população, a Justiça e os estudantes do curso de Direito, que atuarão no local.
A juíza da 3ª Vara Cível e diretora em exercício do fórum, Mônica Senise Ferreira de Camargo, afirmou que a parceria entre o Judiciário e a faculdade melhorará a qualidade de vida da população barretense, pois o local será um multiplicador da paz social, onde os cidadãos buscarão solucionar suas demandas por meio de acordos. A professora do curso de Direito e coordenadora do Núcleo de Métodos Adequados de Resoluções de Conflitos da instituição (Numarc), Cassiane de Melo Fernandes, também proferiu algumas palavras.
O evento contou, ainda, com a presença do diretor-geral da Faculdade Barretos, Chade Rezek Neto; representantes da Prefeitura, Defensoria Pública, subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na comarca, policiais civis e militares, funcionários do Judiciário, professores e alunos.
Serviço
O Cejusc de Barretos funciona de segunda a sexta, das 11 às 19 horas, e atende demandas pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família. O atendimento é gratuito e não há limite de valor da causa.
Endereço: Avenida Centenário da Abolição, 1500 – Bairro América
Telefones: (17) 3322-5700 ramal 225
E-mail: cejusc.barretos@tjsp.jus.br
A unidade da Faculdade Barretos funciona de segunda a sexta, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. (Avenida C-12, nº 1.555 – bairro Cristiano de Carvalho).
Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Barretos (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br