Comarca de Bauru promove Campanha de Controle e Prevenção da Hipertensão e do Diabetes
Com o elevado índice de pessoas atingidas por hipertensão e diabetes, o Fórum Central e o Fórum do Espaço Bauru, juntamente com o Laboratório Biolab, realizaram campanha para controle e prevenção da hipertensão e do diabetes.
Com objetivo de alertar a população sobre essas duas doenças, que possuem sintomas iniciais silenciosos, foram distribuídos materiais impressos divulgando formas de prevenção e tratamento. A campanha aconteceu nos dias 9 e 10 de setembro e contou com a participação de profissionais do laboratório, que realizaram testes de glicemia e aferição de pressão nos servidores.
Foram contabilizados 188 testes de glicemia e aferição de pressão, sendo 142 no Fórum Central e 86 no Fórum do Espaço Bauru.
Comunicação Social TJSP- PH (texto) / RL (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br