Visitas recebidas no TJSP

        Visitaram o Tribunal de Justiça de São Paulo, na última sexta-feira (13), o promotor público e presidente da Academia para o Judiciário do Ministério da Justiça de Taiwan, Ching-Hsiang Tsai; o promotor público da Academia para o Judiciário do Ministério da Justiça da China, Pu Hsin Chih; o diretor superintendente do Escritório Econômico e Cultural de Taipei (representação do Governo de Taiwan em São Paulo), Fernando Wang; e o diretor do escritório, Augusto Chan. Acompanharam a visita o juiz assessor da Presidência, Ricardo Felício Scaff, e o juiz da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Mogi das Cruzes, Marcus Vinicius Kiyoshi Onodera.

        Na segunda-feira (16), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo participou do debate “Justiça: A lei e a moral andam sempre juntas?”, no auditório da Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Também estavam no evento o presidente da Livraria Cultura, Sérgio Herz; o psicanalista Contardo Calligaris; e o rabino da Congregação Israelita Paulista, Michel Schlesinger. A mediação do debate ficou a cargo da apresentadora da GloboNews, Mônica Waldvogel.

        O presidente Nalini participou hoje (18) do lançamento do programa “Litigar Menos e Melhor”, da Procuradoria Geral do Estado. O evento aconteceu no auditório da Associação doa Advogados de São Paulo (AASP) com a presença do procurador-geral do Estado, Elival da Silva Ramos; do presidente da AASP, Leonardo Sica; do subprocurador-geral da área do contencioso geral, Fernando Franco; da subprocuradora-geral da área do contencioso fiscal, Maria Lia Pinto Porto Corona; do juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça paulista, Regis de Castilho Barbosa Filho, que representou o corregedor-geral; procuradores e advogados.

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / GD, AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP