Jazz Combo do Conservatório de Tatuí se apresenta na sede do TJSP
O Palácio da Justiça, sede do Tribunal paulista, recebeu hoje (27), dentro da programação do projeto Arte e Cultura no TJSP, os músicos do Jazz Combo do Conservatório de Tatuí. O grupo, criado em 1992, une alunos e professores do curso de MPB e Jazz do Conservatório de Tatuí em torno de resgate da história da música brasileira em formações diferenciadas. De acordo com o coordenador e arranjador Paulo Flores, “o grupo tem uma formação não-convencional, com a missão de pesquisar repertório, estudar, resgatar, praticar e divulgar a música instrumental e improvisação”.
Os integrantes executaram canções de Moacir Santos (Anon), Sara Serpa (The Weddng Present), Toninho Ferragutti (Sanfonema) e outras.
Prestigiaram o evento a presidente do Comitê de Ação Social e Cidadania do TJSP (CASC), Maria Luiza de Freitas Nalini; o juiz assessor da Presidência, Ricardo Felicio Scaff; magistrados; servidores; advogados e público em geral.
O projeto Arte e Cultura no TJ busca prestigiar, incentivar e levar qualidade de vida aos servidores da Corte por meio de eventos culturais, além de aproximar os públicos interno e externo ao transformar o ambiente de trabalho em espaço para fruição de manifestações artísticas.
Mais fotos no Flickr.
Comunicação Social TJSP – HS (texto) / GD (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br