Programa ‘Melhor Sem Tabaco’, do TJSP, é premiado
O programa “Melhor Sem Tabaco”, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de sua Secretaria da Área da Saúde (SAS), foi o segundo colocado do 3º Prêmio Prevenir de Promoção e Proteção à Saúde, do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). Concorriam ao prêmio 37 projetos de todo o Estado. Veja a lista dos ganhadores.
A solenidade de entrega do prêmio aconteceu na última quinta-feira (26), no auditório do Tribunal de Justiça Militar. O TJSP foi representado pela diretora de Assistência e Promoção de Saúde, Andréa Cristina Menezes Pires Corrêa.
O “Melhor Sem Tabaco” auxilia magistrados e servidores do TJSP que desejam parar de fumar. Os inscritos acompanham seminários, recebem orientação médica e participam de grupos terapêuticos.
Prêmio Prevenir
O Prêmio Prevenir tem por objetivo reconhecer práticas e projetos inovadores que melhorem a qualidade de vida dos servidores públicos estaduais. Os projetos inscritos foram avaliados segundo os critérios de relevância, replicabilidade e impacto sobre a população. Trata-se de uma iniciativa do Centro de Promoção e Proteção à Saúde (Prevenir), do Iamspe.
Comunicação Social – HS (texto) / divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br