Visitas recebidas no TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (18), no Gabinete da Presidência, a visita do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça Bruno Ronchetti de Castro. Do encontro, participaram também os juízes assessores da Presidência Francisco Carlos Inouye Shintate e José Eduardo Marcondes Machado.
        
Na sequência, o conselheiro se reuniu com o corregedor-geral da Justiça paulista, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças. Acompanharam a reunião os juízes assessores da CGJ Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida, Leandro Galluzzi dos Santos, Marco Fábio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem. 
        
Ainda no dia de hoje, o vice-presidente do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito; o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Renato de Salles Abreu Filho, e o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Luiz Antonio de Godoy, receberam a visita da presidente da Fundação Casa, Berenice Giannella. Também participaram do encontro o desembargador Walter Rocha Barone; os juízes Antonio Carlos Alves Braga Junior, Lidia Maria Andrade Conceição e Iasin Issa Ahmed, integrantes da Câmara Especial do TJSP; as juízas assessoras da Vice-Presidência Maria dos Anjos Garcia de Alcaraz da Fonseca e Nidea Rita Coltro Sorci; a juíza assessora da Presidência da Seção de Direito Privado Ana Carolina Vaz Pacheco de Castro e a diretora técnica da Fundação Casa, Maria Eli Bruno.
        
Também nesta data foi recebido pelo desembargador Paulo Dimas o fundador e presidente nacional do Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (IDELB), Josué dos Santos Ferreira.

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC, GD e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP