Comissão do 186º Concurso da Magistratura julga recursos
A Comissão do 186º Concurso de Ingresso na Magistratura realizou hoje (1º), em sessão pública no 20º andar do Fórum João Mendes Júnior, o julgamento de recursos relacionados à primeira prova escrita discursiva, aplicada em 18 de outubro.
O concurso recebeu 12.647 inscrições e 10.592 candidatos compareceram na prova objetiva, com 387 aprovados. Na segunda etapa (prova escrita discursiva), 194 candidatos foram aprovados e 193 reprovados. 90 candidatos interpuseram 298 recursos.
Após o julgamento, a Comissão deliberou, por votação unânime, dar provimento parcial ao recurso com número de identificação (ID) 2DB63, majorando-se sua nota em 0,65 ponto. Negou provimento a todos os demais recursos interpostos, mantendo-se a nota originalmente lançada. As razões dos recursos foram julgadas sem qualquer identificação nominal, constando apenas a numeração dado pela secretaria e o ID.
No próximo dia 15, às 10h30, será realizada sessão pública de identificação e divulgação das notas das provas de sentença cível e criminal.
Compõem a comissão do 186º Concurso os desembargadores Everaldo de Melo Colombi (presidente), Marco Antonio Marques da Silva, Renato Rangel Desinano e Luís Francisco Aguilar Cortez, e o advogado Floriano Peixoto de Azevedo Marques, que representa a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo.
Comunicação Social TJSP – HS (texto) / GD (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br