Gestão participativa – Reunião-almoço no Gade 23 de Maio
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se ontem (7) com desembargadores da Seção de Direito Privado, do Gade 23 de Maio e foi recebido pelo coordenador do prédio, desembargador Carlos Nunes Neto. O presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Luiz Antonio de Godoy e a juíza assessora da Seção de Direito Privado Maria Cláudia Bedotti também participaram da reunião-almoço.
Paulo Dimas levou ao conhecimento dos desembargadores as medidas tomadas pela Presidência do TJSP nos últimos dias, entre elas as providências em relação à segurança dos prédios dos fóruns e, consequentemente, das pessoas que ali trabalham e das que buscam os serviços do Judiciário.
Falou, também, sobre a reposição salarial dos servidores, reposição de funcionário, dificuldades orçamentárias, projetos de leis em andamento que afetam o serviço público e a participação do TJSP no acompanhamento desses projetos em Brasília.
Entre outros assuntos, o presidente também relatou questões administrativas que chegaram à Presidência, via reuniões de trabalho já realizadas com magistrados e servidores nas Regiões Administrativas Judiciárias (Campinas e Santos). Ainda destacou a qualificação aos servidores para plena utilização do SAJ, já iniciada em Campinas, que atingirá todo o Estado – projeto “Justiça Bandeirante”.
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)
imprensatj@tjs.jus.br