Cejusc de Boituva realiza mutirão CDHU
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Boituva realizou, no último dia (11), o segundo mutirão de conciliação para casos pré-processuais envolvendo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A iniciativa teve a coordenação da juíza Liliana Regina de Araújo Heidorn Abdala.
Compareceram na unidade 61 famílias. 18 delas firmaram acordos. As outras 43 delas não puderam realizar a sessão de conciliação por não serem partes legítimas (contrato de gaveta), mas receberam orientações para solução das pendências administrativas.
O mutirão viabilizou que os mutuários com mais de duas prestações em atraso tivessem os débitos analisados individualmente, de acordo com sua situação financeira, bem como a oportunidade de fazer o parcelamento em condições especiais ou quitar a dívida à vista. Também foi oferecido serviço de orientação de atualização de contratos.
Serviço
O Cejusc de Boituva funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Atende demandas pré-processuais e processuais nas áreas Cível e de Família. O serviço é gratuito e não há limite de valor da causa. O Cejusc de Boituva também oferece a Oficina de Pais, realizada as primeiras e terceiras quartas-feiras de cada mês, onde profissionais competentes, ministram palestras para pais que estão em fase de ruptura da relação.
Endereço: Rua Manoel dos Santos Freire, 55 – Centro
Telefone: (15) 3363-5318
E-mail: cejusc.boituva@tjsp.jus.br
Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc de Boituva (fotos)
? imprensatj@tjsp.jus.br