Gestão participativa – consulta sobre Metas Nacionais do PJ para 2017

                                                                                                        #SomosTJSP
                                                                                    
#JuntosPelaValorizaçãoDoJudiciário
       
        Em continuidade ao projeto Gestão Participativa, uma
das principais marcas que os dirigentes do biênio 2016/2017 têm empreendido à frente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o presidente Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, encaminhou ontem (12) a todos os magistrados e servidores do Judiciário paulista convite à contribuição com sugestões para a construção das propostas das metas nacionais que serão enviadas ao Conselho Nacional de Justiça pelo TJSP. As respostas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico até o próximo dia 15 de julho.

        Veja a íntegra do comunicado:

        Noticio que o Conselho Nacional de Justiça – CNJ está em processo de elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2017. Para tanto, os 27 tribunais da justiça estadual, por intermédio de suas unidades de gestão estratégica, estão participando de reuniões visando construir as propostas de metas a serem levadas ao CNJ e, consequentemente, aprovação no Encontro Nacional do Poder Judiciário. 

        As propostas de metas devem estar alinhadas aos direcionadores estratégicos denominados de macrodesafios, que foram aprovados no 7º Encontro Nacional do Poder Judiciário, para o período 2015/2020. Para 2017, representantes da Justiça Estadual priorizaram os seguintes macrodesafios: a) Impulso às execuções fiscais, cíveis e trabalhistas; b) garantia aos direitos de cidadania; c) efetividade na prestação jurisdicional e, d) aprimoramento da Gestão da Justiça Criminal. 

        Frente ao desafio de construir propostas para a justiça estadual, seguindo gestão participativa e democrática, convido a todos para contribuir com a construção das propostas das metas nacionais. 

        As respostas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico disponível no link http://goo.gl/forms/tptlhHbA5xAsD1VS2 até o dia 15 de julho, sexta-feira.

 

        Fico à disposição.

        #SomosTJSP

        Forte abraço

        Paulo Dimas

 
        Gestão Participativa – O TJSP tem se destacado na busca, in loco, de soluções práticas para questões que dificultam a prestação jurisdicional. Para isso, Paulo Dimas realiza reuniões de trabalho em todo o Estado e, segundo ele, o resultado é compensador. “Além da oportunidade de detectar no próprio local as questões que dificultam o funcionamento da Justiça, temos a oportunidade de ver nos colegas e servidores o brilho nos olhos dos que abraçam as causas da nossa Justiça. Eficiência e trabalho colaborativo são metas de todos nós.”

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP