Desembargador Mário Devienne comandará Colégio de Presidentes dos TREs

        O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), desembargador Mário Devienne Ferraz, foi eleito, por aclamação, presidente do Colégio de Presidentes dos TREs. A eleição ocorreu na última sexta-feira (22), no 69º encontro, realizado em Curitiba.

        A nova diretoria também será composta pelo presidente do TRE-RJ, desembargador Antônio Jayme Boente, e pelo presidente do TRE-PR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, eleitos, respectivamente, vice-presidente e secretário.

        Mário Devienne Ferraz, que preside o tribunal paulista desde dezembro de 2015, substitui a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, presidente do TRE-RN. Ele foi presidente do Colégio de Corregedores de TREs no biênio 2014/2015, quando ocupava a vice-presidência e Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-SP.

        O Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais tem como objetivos a defesa das funções institucionais da Justiça Eleitoral, a integração dos TREs e o intercâmbio de experiências funcionais e administrativas, entre outros.

 

        * com informações do TRE

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / foto (divulgação)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP