Corregedor visita Fórum das Varas Especiais da Infância e Juventude

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, visitou hoje (13) o Fórum das Varas Especiais da Infância e Juventude, localizado no Brás. Acompanhado de sua equipe, percorreu as instalações do prédio, conversou com servidores e magistrados, reforçou sua preocupação com a prestação jurisdicional e o apoio na busca de melhorias.
        
Os juízes assessores Gabriel Pires de Campos Sormani e Rodrigo Marzola Colombini acompanharam o corregedor. A equipe foi recebida pelos magistrados Raul Khairallah de Oliveira e Silva (diretor do fórum), Egberto de Almeida Penido, Helena Furtado de Albuquerque Cavalcante, Fernanda Alves da Rocha Branco de Oliva Politi, João Luís Calabrese, Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger, Ana Paula Mendes Carneiro, Luciana Antunes Ribeiro Crocomo, Rejane Rodrigues Lage e Marcela Dias de Abreu Pinto Coelho.     
        
A visita teve o propósito de fomentar o diálogo e conhecer melhor a realidade dos cartórios e andamento dos processos. Após ouvir sugestões, Pereira Calças colocou a CGJ à disposição para ajudar no que for preciso. “Nosso objetivo é estar mais próximo e essa comunicação direta é importantíssima. Quero deixar registrado meus parabéns a todo vocês pelo excelente trabalho desenvolvido”, concluiu.
        
Raul Khairallah de Oliveira e Silva agradeceu todo o apoio recebido pela atual gestão. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento, feito por meio da implementação de projetos, pela vinda de novos funcionários e pelo reforço na estrutura do prédio. Precisamos investir na formação da futura geração e mudar nossa forma de fazer Justiça, desjudicializando.”

      
         Mais fotos no Flickr
.
         Comunicação Social TJSP – AG (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP