Projeto Quintas Musicais recebe elenco do Theatro São Pedro

        O elenco do Theatro São Pedro apresentou-se hoje (6) no Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo, sediado no Palacete Conde de Sarzedas, centro da Capital, em mais uma edição do projeto Quintas Musicais. O trio interpretou canções de câmara do compositor italiano Francesco Paolo Tosti (1846–1916). O Theatro São Pedro, inaugurado em 1917, completa 100 anos no ano que vem.

        Os cantores Aníbal Mancini (tenor) e Maria Sole Gallevi (soprano) encantaram o público, acompanhados do jovem pianista Renan Branco, com as músicas Quattro Canzoni d`Amaranta; Lasciami! Lascia ch`io respiri;  L´alba sepàra dalla luce I´ombra; In van preghi; Che dici, o parola del Saggio?;  Malia; Vorrei Morire!; e Ideale.
        
Para o cantor Aníbal Mancini “é uma enorme satisfação sair do teatro e poder divulgar a bela música nesse lugar maravilhoso e cheio de história”.  
        
O evento contou com a presença do desembargador Alexandre Alves Lazzarini; do diretor artístico e musical do teatro, maestro Luiz Fernando Malheiros; e do coordenador artístico do teatro, Paulo Abrão Esper, além de servidores e visitantes. Os artistas receberam um certificado de participação do Tribunal paulista. 

        Quintas Musicais – O projeto é uma iniciativa do TJSP para motivar e valorizar servidores e magistrados por meio da cultura e da arte e conta com a participação de artistas convidados, sejam funcionários do Tribunal ou não, sem custo à instituição ou ao público. Os interessados em se apresentar devem entrar em contato com a equipe do museu pelo e-mail museutj@tjsp.jus.br. As apresentações ocorrem na primeira quinta-feira de cada mês, no Palacete.

        
Comunicação Social TJSP – SO (texto) / RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP