Reuniões de trabalho_TJSP

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, participou hoje (6) da abertura do VI Congresso Internacional de Direito do Trabalho, denominado “Autonomia da Vontade nas Relações de Trabalho”. O evento, realizado pela Academia Brasileira de Direito do Trabalho, em parceria com o International Labor and Employment – Ilera, contou com diversos convidados, entre eles o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, que foi o primeiro conferencista do encontro.
        
Na mesma data, o presidente Paulo Dimas e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, estiveram reunidos com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Fábio Romeu Canton Filho, e os integrantes da Comissão de Direitos e Prerrogativas da entidade Fabio Guedes Garcia Silveira e Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho. Participaram também os desembargadores Cesar Ciampolini Neto, James Alberto Siano e Mary Grün.
        
Ainda nesta quinta-feira, Paulo Dimas se reuniu com o delegado regional executivo da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo, Luiz Roberto Ungaretti de Godoy, e com o diretor do Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal, Brasílio Caldeira Brant, para tratar de política de cooperação entre as duas instituições. Participaram da reunião o coordenador da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, desembargador Edison Aparecido Brandão, e o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti.  

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / KS e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP