Acusada de atropelar Vitor Gurman irá a júri popular

    A juíza Eliana Cassales Tosi de Mello, da 5ª Vara do Júri da Capital, pronunciou hoje (14) Gabriela Guerrero Pereira, acusada de homicídio doloso ao atropelar e matar o administrador Vitor Gurman, em julho de 2011, no bairro da Vila Madalena. Com a decisão, a motorista será submetida a júri popular.
        
De acordo com a denúncia, após ingerir bebida alcoólica, a nutricionista passou a dirigir em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, atingindo a vítima, que caminhava na calçada.
        
Na decisão, a magistrada explicou que há indícios suficientes de autoria, mas que deve o mérito, em sua amplitude, ser analisado, valorado e decidido pelo Conselho de Sentença, juiz natural dos crimes dolosos contra a vida.
        
A data do julgamento será definida posteriormente.
        
Processo nº 0003735-02.2011.8.26.0052

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / GD (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP