Recebida denúncia contra Léo Pinheiro, Vaccari Neto e mais dez

    A juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal Central, recebeu parcialmente denúncia oferecida pelo Ministério Público contra João Vaccari Neto, José Aldemário Pinheiro Neto e mais 10 pessoas nesta sexta-feira (14). Eles são acusados de estelionato, associação criminosa, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e violação à Lei do Condomínio.
        
A denúncia inicialmente incluía o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua esposa Marisa Letícia e seu filho Fábio Lula da Silva. Em decisão de março deste ano, a magistrada determinou a remessa dos autos à 13ª Vara Federal de Curitiba, onde a denúncia contra eles foi recebida. Além deles, também ficou prejudicada a ação contra Igor Ramos Pontes, uma vez que a acusação contra ele também tramita na Justiça Federal.
        
Processo nº 0017018-25.2016.8.26.0050

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / AC (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP