TJSP firma convênio para climatizar prédio da Dicoge

Parceria com instituições viabiliza instalação de climatizadores.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg-SP), o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB-SP), o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas do Estado de São Paulo (IRTDPJ-SP) e a Corregedoria Geral da Justiça firmaram ontem (10) convênio para instalação de aparelhos climatizadores no prédio da Diretoria da Corregedoria Geral da Justiça (Dicoge), localizada na Praça Pedro Lessa, 61, no centro da Capital. A cerimônia aconteceu no gabinete da Presidência do Tribunal, no Palácio da Justiça. 

        Pelo convênio, as instituições serão responsáveis pelo fornecimento dos climatizadores, pela mão de obra e todos os materiais necessários para a instalação dos aparelhos, além da manutenção regular pelo período de 12 meses. Ao final, os equipamentos serão considerados doados e incorporados ao patrimônio do TJSP. 

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, falou sobre a importância da parceria e ressaltou o empenho da Presidência, da Corregedoria e de todas as entidades presentes para concretizar o projeto. “Este é um momento de realização e de muita alegria. Nosso objetivo é facilitar e tornar mais saudável a vida dos nossos servidores”, disse.

       Para o presidente do TJSP, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, a celebração do convênio foi um marco. “Buscamos valorizar e qualificar nossos servidores, melhorar e aprimorar o serviço judiciário, e, para isso, é necessária uma série de ações que passam também pelas parcerias, fundamentais para esse objetivo.” 

        Participaram da solenidade o presidente do Sinoreg-SP, Claudio Marçal Freire; a representante da Anoreg-SP, Karine Boselli; o presidente da Arisp, Francisco Raymundo; a presidente da Arpen-SP, Monete Hipolito Serra; o presidente do CNB-SP, Andrey Guimarães Duarte; o presidente do IEPTB-SP, Jose Carlos Alves; a vice-presidente do IRTDPJ-SP, Renata Cristina de Oliveira Santos Aoki; os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça Airton Pinheiro de Castro, Marco Fábio Morsello e Renata Mota Maciel Madeira Dezem; o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência do TJSP, Fernando Figueiredo Bartoletti; e o coordenador da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados, desembargador Edison Aparecido Brandão.   

 

        Comunicação Social TJSP – VV (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP