Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Assis ganha novo prédio

Associação Comercial cedeu espaço para nova sede do Cejusc.

 

        A cerimônia de inauguração do prédio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Assis foi realizada na última quarta-feira (16).

        Segundo a juíza coordenadora da unidade, Mônica Tucunduva Spera Manfio "a inauguração do novo prédio do Cejusc representa uma grande conquista para a cidade de Assis e melhor atendimento para os jurisdicionados. O aumento do espaço e número de salas de conciliação proporcionará uma justiça mais célere e efetiva”.

         A mudança de endereço é fruto de parceria entre o Tribunal de Justiça e a Associação Comercial de Assis, que cedeu o espaço para abrigar as modernas instalações.

O evento contou com a presença do juiz da 3ª Vara Cível e coordenador adjunto do Cejusc, André Luiz Damasceno Castro Leite; de Carlos  Henrique Afonso Pinheiro, representando o prefeito de Assis; do presidente da Associação Comercial de Assis, Nami Sabeh; do presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Assis, Carlos Pinheiro; conciliadores, empresários da região e servidores do Judiciário.

        O Cejusc funciona das 9 às 18 horas, na Avenida Antonio Zuard, 970-b, Vila Cambuí, e atua nas fases processual e pré-processual nas áreas cível e família.

 

        Comunicação Social TJSP – SO (texto) / Cejusc Assis (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP