Para dar continuidade aos projetos do TJSP, Paulo Dimas se reúne com SOF e DCI

TJSP avalia projetos/2016 e cronograma/2017.

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado dos juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, reuniu-se hoje (24) com a secretária de Orçamento e Finanças, Elisa Mitsiko Matsuse e o diretor da Diretoria de Controle Interno, Renato Yoshinobu Kuba. Participaram da reunião a secretária Carmen Giadans Corbillon (Planejamento Estratégico/Seplan) e os servidores Rodrigo Teixeira (diretor/Seplan), Nívea Philippi  e Thaís Nunes Arruda (Gaci).
        Tanto a SOF como a DCI são setores de suma importância para que as atividades do Judiciário sejam desenvolvidas de forma a melhorar a distribuição da Justiça. Entre suas muitas atribuições cabem à SOF questões que envolvem o planejamento e gerenciamento dos recursos disponíveis para as atividades. À DCI, as auditorias pertinentes ao uso dos recursos públicos.
        Na semana passada (dia 17), Paulo Dimas teve a atenção voltada para o setor de Recursos Humanos. Para tomar conhecimento do trabalho que será realizado nessa área em 2017, o presidente se reuniu com os secretários Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos/SPRH), Diva Elena Gatti da Mota Barreto (Gerenciamento de Recursos Humanos/SGRH) e Tarcisio dos Santos (Área da Saúde/SAS). Participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins, Fernando Awensztern Pavlovsky e Roberto Chiminazzo Júnior; a secretária Carmen Giadans Corbillon (Planejamento Estratégico/Seplan) e os servidores Rodrigo Teixeira (diretor/Seplan) e Nívea Philippi (Gaci).

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) /  KS (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP