Reunião debate novas funcionalidades do Portal e-SAJ

Juízes, servidores, advogados e promotores foram ouvidos.


        Na última sexta-feira (27), representantes da Softplan, empresa que desenvolve o Portal e-SAJ – solução que visa facilitar a troca de informações e agilizar o trâmite processual por meio de diversos serviços WEB voltados para advogados, cidadãos e serventuários da Justiça –, apresentaram novas funcionalidades do sistema a magistrados, servidores e demais operadores do Direito reunidos no Fórum João Mendes Júnior. Da reunião participaram juízes assessores da Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e da Corregedoria Geral de Justiça, servidores da Secretaria de Primeira Instância (SPI) e da Secretaria de Tecnologia da informação (STI), e integrantes do Ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
        
A implantação das novidades está prevista para o dia 15 de março. De acordo com o juiz assessor da Corregedoria Rodrigo Marzola Colombini, as mudanças “facilitarão o peticionamento e o carregamento dos documentos pelos usuários externos”.
        
Na reunião também foi informado que alguns dos principais peticionadores do Estado serão convidados a testar a versão beta do sistema antes do lançamento oficial. No final do encontro os funcionários da Softplan responderam a dúvidas dos presentes e receberam sugestões.
        
Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Aléssio Martins Gonçalves e Tom Alexandre Brandão e a juíza assessora da Corregedoria Ana Rita de Figueiredo Nery.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / DG (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP