Presidente do TJSP recebe honraria da Sociedade Veteranos de 32

Homenagem relembra a história da Revolução de 32.


        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti recebeu hoje (31) a grã-cruz “Heróis de 32 – Sempre Viverão”, concedida pelo Núcleo MMDC Ibirapuera, da Sociedade Veteranos de 32. 
        
De acordo com o vereador Sargento Tarcísio, a homenagem é outorgada “a figuras públicas voltadas para o bem da sociedade, que vivem os ideais da ordem, legalidade, civilidade e patriotismo”. Já o presidente da instituição, coronel Mario Fonseca Ventura, destacou a importância de se manter viva a história da Revolução de 32 e seus princípios.
        
“Recebo com muita alegria essa homenagem em nome de todos os magistrados e servidores do nosso Tribunal de Justiça”, afirmou Paulo Dimas. “Os veteranos de 32 servem de referência e exemplo para todos os cidadãos”, continuou. “Na história de nosso Tribunal também tivemos pessoas valorosas, que nos momentos mais difíceis do País não deixaram de cumprir de forma independente seu dever funcional. Guardarei essa honraria com muito carinho.”
        
Prestigiaram a solenidade o presidente da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados do TJSP, desembargador Edison Aparecido Brandão; os integrantes da Sociedade Veteranos de 32 comendador Roberto Carlos Teixeira Mendes, Eliezer Pereira Martins, José Carlos Pereira do Valle e Willian Mascarenhas Worth; o presidente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB, Sidnei Lobo Pedroso e o vice-presidente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB, Alexandre Torrezan Masserotto.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / KS (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP