Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente do Tribunal de Justiça nesta terça-feira.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti reuniu-se hoje (31) com o procurador de Justiça e presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), José Oswaldo Molineiro, que veio acompanhado de Gabriel Bittencourt Perez (2º vice-presidente da instituição); Renato Kim Barbosa (1º tesoureiro); Paula Castanheira Lamenza (diretora de Relações Públicas) e Cyrdemia da Gama Botto (diretora de Aposentados). Acompanharam a reunião o presidente da Comissão de Segurança Pessoal e de Defesa das Prerrogativas dos Magistrados do TJSP, desembargador Edison Aparecido Brandão e o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.

        Mais tarde, Paulo Dimas se reuniu com os representantes da empresa Vivo/Telefonica Sergio Ronaldo Martins (diretor de Serviços ao Cliente B2B), André Nigro (diretor de vendas B2B), Breno Oliveira (secretário-geral e diretor jurídico) e Carlos Eduardo Spedo (gerente comercial). Participaram da reunião os desembargadores Paulo Alcides Amaral Salles, Roberto Nussinkis Mac Cracken e o juiz assessor da Presidência Aléssio Martins Gonçalves.

        Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças reuniu-se com o secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Lourival Gomes. O juiz assessor da CGJ André Carvalho e Silva de Almeida também esteve presente.

        Ainda nesta terça-feira, Pereira Calças esteve reunido com o advogado e jurista Modesto Carvalhosa e com o desembargador Cesar Ciampolini Neto. Os juízes assessores Marco Fábio Morsello, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol participaram da reunião.

 

        Comunicação Social TJSP – AM e DI (texto) / AC e RL (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP