Acusados de chacina em Osasco serão julgados pelo Tribunal do Júri

Crimes teriam sido motivados por vingança.

        A juíza Élia Kinosita Bulman, da Vara do Júri e das Execuções Criminais de Osasco pronunciou quatro réus acusados de diversos crimes de homicídio. Com a decisão, eles serão levados a julgamento perante o Tribunal do Júri.
        
Consta dos autos que os acusados teriam cometido 24 crimes de homicídio – 17 consumados e sete tentativas. De acordo com a denúncia, os assassinatos foram motivados por vingança em razão da morte de um policial militar e um guarda civil municipal.
        
Ao proferir a decisão, a magistrada afirmou que há elementos suficientes nos autos que comprovam a participação dos réus. “Os elementos colhidos são de molde a se concluir que todos os réus devem ser julgados pelo Tribunal do Júri, pois há elementos suficientes de autoria, não se comprovando os álibis que trouxeram, e a singela narrativa restou, assim, isolada, de modo que a análise aprofundada das provas acerca da participação de cada um dos réus deverá ser feita pelo Juízo competente.”

        Comunicação Social TJSP – JN (texto) / JR (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP