Corregedoria realiza correição no Fórum João Mendes

CGJ visitou varas de Registros, Falências e Infância.

        O corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, e sua equipe realizaram, na última segunda-feira (7), correição geral ordinária no Fórum João Mendes Júnior, especificamente nas varas de Registros Públicos, Falências, Recuperações Judiciais e Conflitos e também na Vara da Infância e da Juventude.
        
A primeira parada aconteceu nas varas de Registros Públicos, onde o corregedor destacou a importância da especialização das unidades judiciais, bem como o devotamento dos magistrados e servidores no cumprimento de suas atividades.
        
Em seguida a equipe se dirigiu às varas de Falências, Recuperações Judiciais e Conflitos. Pereira Calças declarou estar ciente do aumento exponencial da demanda e afirmou que a Corregedoria buscará equacionar o problema por meio de medidas para a racionalização dos serviços.
        
Já a correição na Vara da Infância foi acompanhada pelo coordenador da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJSP, desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa. Durante a visita, o corregedor elogiou os diversos projetos realizados no local, que buscam o bem-estar dos jovens atendidos pela unidade.
        
Os juízes assessores da Corregedoria Geral da Justiça Marco Fábio Morsello, Airton Pinheiro de Castro, Ricardo Dal Pizzol, Ana Rita de Figueiredo Nery, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Renato Hasegawa Lousano e Rodrigo Marzola Colombini auxiliaram na correição.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP