Cejusc recebe reconhecimento da população iracemapolense
São Paulo já tem 221 unidades de Cejusc.
O Tribunal de Justiça tem se empenhado para colocar à disposição da população métodos alternativos de solução de litígios. Com isso, os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania têm expandido para alcançar todos os recantos. Coordenado pelo desembargador José Carlos Ferreira Alves, hoje o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP (Nupemec) conta com 221 unidades em todo o Estado.
Diante do sucesso do funcionamento do Cejusc de Limeira, a Câmara de Iracemápolis, em sua primeira sessão do ano (6/2), homenageou com “Moção de Aplausos e Parabenizações” o juiz coordenador do Cejusc, Rilton José Domingues (2ª Vara Cível e diretor do fórum), e com “Moção de Apoio” o servidor Maurício José Massaro (chefe de seção judiciário). Ambos receberam as homenagens – de iniciativa da presidente da Câmara Elaine Aparecida de Oliveira Alves – em nome do Judiciário, pelo Posto do Cejusc instalado no município no final do ano passado.
Da sessão ordinária do Poder Legislativo de Iracemápolis participaram, além dos homenageados e vereadores da Casa, o prefeito Fábio Francisco Zuza; o vice-prefeito, Messias Humberto de Oliveira e os juízes da Comarca de Limeira Mario Sérgio Menezes (3ª Vara Cível de Limeira), Luiz Augusto Barrichello Neto (2ª Vara Criminal) e Wander Benassi Junior (auxiliar).
Saiba mais sobre o Cejusc.
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / Câmara de Iracemápolis (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br