Reuniões de trabalho_TJSP
Agenda do presidente do Tribunal de Justiça.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (23) com a prefeita de Pompeia, Isabel Cristina Boldorini Moris. Participou da reunião o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.
Mais tarde, Paulo Dimas esteve reunido com a comitiva da Comarca de São José dos Campos, composta pelo prefeito, Felício Ramuth; pelo vereador Elton Carvalho Júnior; pelos Juízes Flavio Fenoglio Guimarães (diretor do fórum e da 9ª Região Administrativa Judiciária – RAJ) e Carlos Gutemberg De Santis Cunha (4ª Vara Criminal); e pelo consultor jurídico da Câmara de Vereadores Clementino Insfran Júnior. Também estiveram presentes o desembargador Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade (coordenador da 46ª Circunscrição Judiciária – São José dos Campos) e os juízes assessores da Presidência Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho.
Na mesma data, o presidente se reuniu com os integrantes da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) Marcelo Vieira Von Adamek (presidente), Luiz Périssé Duarte Júnior (vice-presidente), Renato José Cury (1º secretário), Viviane Girardi (2ª secretária), Mário Luiz Oliveira da Costa (1º tesoureiro), Eduardo Foz Mange (2º tesoureiro), Fátima Cristina Bonassa Bucker (diretora cultural) e Rogério de Menezes Corigliano (diretor adjunto). Participou do encontro o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.
Ainda nesta quinta-feira, ele esteve reunido com o desembargador Roque Antônio Mesquita de Oliveira e o cineasta Vicentini Gomes, para apresentação do projeto do filme "Justiça! Uma História", longa-metragem que conta a história do Poder Judiciário no Brasil desde a chegada de Pedro Álvares Cabral até a atualidade. O filme está em fase de finalização.
Ontem, Paulo Dimas reuniu-se com os deputados estaduais Márcia Lia, Beth Sahão, José Zico Prado e Alencar Santana. Da reunião participou o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.
Comunicação Social TJSP – HS, RS, MJ e DI (texto) / AC, RL e KS (fotos)