Paralisação de caminhoneiros não prejudica audiências no Judiciário de São Paulo

Informe é das sedes das RAJs.

        Na tarde desta segunda-feira (28), o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, em contato com os juízes diretores das Regiões Administrativas Judiciárias, foi comunicado de que a paralisação dos caminhoneiros, até o momento, não afetou a realização de audiências. O Poder Judiciário de São Paulo é dividido em dez RAJs.

        Nas sedes das RAJs 1ª (Capital e Grande São Paulo), 2ª (Araçatuba), 3ª (Bauru), 4ª (Campinas), 5ª (Presidente Prudente), 6ª (Ribeirão Preto), 7ª (Santos), 8ª (São José do Rio Preto), 9ª (São José dos Campos) e 10ª (Sorocaba) as audiências ocorreram sem quaisquer incidentes.

        “Embora tenhamos, nesses dias difíceis sem o abastecimento de combustíveis, reduzido em duas horas o expediente nos fóruns (para não prejudicar os servidores, que se locomovem por transporte público) e determinado a suspensão dos prazos (para não inviabilizar o trabalho da Advocacia), a população que se desloca para as audiências não foi prejudicada. Louve-se a dedicação e o empenho dos magistrados e servidores”, diz o presidente do TJSP.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / MC (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP