TJSP busca soluções inteligentes para sistema de segurança
PJ quer implantar Centro Integrado de Monitoramento.
Na tarde de ontem (21), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu da TIER Tecnologia de Informação e Engenharia de Redes projeto básico de segurança institucional que inclui a implementação do Centro Integrado de Monitoramento, estruturado em três eixos: a) instrumentação da Instituição, b) interconexão de sistemas e atores e c) inteligência.
O documento estabelece as condições técnicas e parâmetros mínimos a serem atendidos para o fornecimento de solução de Segurança Institucional para o TJSP nos prédios da Capital e do Interior e trata dos principais requisitos técnicos para fornecimento de equipamentos e sistemas, instalação, elaboração de projeto executivo, montagem, configuração, inspeção e ensaio do sistema integrado para a Segurança Institucional.
Com esse material, o TJSP poderá abrir licitação para a contratação de soluções inteligentes para sistema de segurança. Da reunião participaram Danilo Rodrigues (TIER), os juízes assessores da Presidência Sylvio Ribeiro de Souza Neto e Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho, os secretários Adriano Teocrito Pissolatto (Secretaria de Abastecimento/ SAB) e Eduardo Roberto Alcantara (Secretaria de Administração/SAD) e os servidores da SAD Marco Antonio Bonizolli (coordenador) e Maurício Neves dos Santos (supervisor).
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)