Presidente Paulo Dimas apresenta Relatório de Gestão 2016

Foi exibido vídeo com rápida apresentação do documento.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, apresentou, na sessão do Órgão Especial desta quarta-feira (5), o Relatório de Gestão do exercício de 2016.

        O documento resume as principais realizações desse primeiro ano de gestão, com destaque para projetos como Cartório do Futuro, Justiça Bandeirante e Judiciário Eficiente, entre outras iniciativas exitosas. O trabalho foi realizado pelo Gabinete Civil da Presidência, em conjunto com as Secretarias  de Abastecimento, Administração, Área da Saúde, Gerenciamento de Recursos Humanos, Judiciária, Magistratura, Orçamento e Finanças, Planejamento Estratégico, Planejamento de Recursos Humanos, Presidência, Primeira Instância e Tecnologia da Informação, além da Diretoria de Controle Interno.

        Paulo Dimas comentou que o documento apresenta design gráfico moderno e diferenciado e agradeceu a todos os envolvidos na sua produção. “Gráficos e estatísticas informam um pouco de tudo o que foi realizado na gestão. O ano passado foi muito produtivo.”

        Em seguida, foi exibido vídeo com rápida apresentação do relatório.

        Os desembargadores do Órgão Especial receberão, em primeira mão, o relatório impresso – foram disponibilizados apenas poucos exemplares, visando à sustentabilidade.

        O Órgão Especial se reúne às quartas-feiras, às 13h30, no Salão Nobre Ministro Costa Manso, 5º andar do Palácio da Justiça. O OE reúne 25 desembargadores: o presidente, doze magistrados de acordo com a ordem de antiguidade na Corte e doze eleitos.

 

        Comunicação Social TJSP – DI (texto) / AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP