Marília realiza 5ª Semana do Trabalhador Judiciário

Ação contou com apresentações musicais e exposições.

 

        O Serviço Psicossocial Clínico de Marília realizou, entre os dias 3 e 5/5, a 5ª Semana do Trabalhador do Judiciário de Marília, com o tema A Arte e Sua Influência na Sociedade e na Cultura.

        A Semana do Trabalhador tem como objetivo criar um espaço de humanização no fórum durante o período, utilizando o salão do júri para a realização de palestras de interesse dos servidores e revelação de talentos escondidos. A iniciativa estimula os servidores a terem um olhar para além do cotidiano do trabalho e, para tanto, realiza exposições, como a Mostra de Talentos Artísticos, Literários e Musicais de magistrados e servidores.

        A ação contou com a participação da cantora Claudia Volpato, interpretando clássicos da Música Popular Brasileira; do violonista e escrevente Euclides Pereira de Lima; do Grupo de Guitarra e Baixo Elétrico do Projeto Guri – Polo de Marília; e apresentação musical dos escreventes Fábio Augusto Spinosa (guitarrista) e Rogerio Paris (voz e violão). Palestrantes da cidade abordaram a influência da arte na sociedade e na cultura e a precarização do trabalho.

        O evento foi idealizado e coordenado pela chefe de Seção Técnica de Serviço Psicossocial Clínico de Marília, Maristela Colombo, e equipe, e contou com o apoio do juiz coordenador do Serviço Psicossocial Clínico de Marília, José Roberto Nogueira Nascimento; da juíza diretora do fórum, Paula Jacqueline Bredariol de Oliveira, e dos demais magistrados que atuam na comarca.

 

        Comunicação Social TJSP – HS (texto) / Divulgação (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP