Tribunal promove mais uma edição do Bike Tour
Avenida Paulista foi local escolhido para visitação.
Servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo participaram, no último domingo (21), de mais uma edição do evento Bike Tour SP. O passeio de bicicleta visitou vários pontos turísticos da Avenida Paulista.
O objetivo da iniciativa é promover o encontro de pessoas e a oportunidade de proporcionar um domingo diferenciado, além de demonstrar a importância da atividade física para manutenção da saúde geral. O passeio foi realizado pela Secretária da Área da Saúde (SAS), em parceria com o projeto Bike Tour SP – Conheça São Paulo Pedalando.
Doações – Para participar, cada pessoa doou dois quilos de alimento não perecível, que serão destinados ao Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes – instituição que ajuda pessoas carentes – e à Missão CENA, que auxilia crianças e adultos em situação de risco na região da Cracolândia.
Comunicação Social TJSP – JN (texto) / divulgação (fotos)