Integrantes da Cejai participam de reunião na CGJ

Encontro tratou da habilitação de casais pretendentes à adoção.

 

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, participou ontem (31) de reunião com integrantes da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Estado de São Paulo (Cejai), para tratar da habilitação de quatro casais estrangeiros que pretendem pleitear a adoção de crianças brasileiras – essa foi a primeira reunião com a presença da nova secretária da Cejai, juíza Mônica Gonzaga Arnoni, que substitui o juiz Kalid Hussein Hassan, falecido em janeiro. Durante o encontro, o corregedor prestou homenagem ao juiz Kalid, enaltecendo seu empenho e dedicação na área da Infância e da Juventude e deu as boas-vindas à magistrada Mônica Arnoni.

        Participaram da reunião os desembargadores Ricardo José Negrão Nogueira, Sebastião Oscar Feltrin, José Gaspar Gonzaga Franceschini, Roberto Caruso Costabile e Solimene e José Geraldo de Jacobina Rabello (relatores da Cejai); os juízes assessores da CGJ Gabriel Pires de Campos Sormani e André Carvalho e Silva de Almeida; e as servidoras da Comissão Elisa Abaude e Maiara Lima Castro Köpke.

 

        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / DG (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP