Gestão Participativa – reunião-almoço na OAB SP

Gestão participativa: desembargadores e advogados.

        Ontem terça-feira (6), os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo Paulo Dimas de Bellis Mascaretti (presidente), Ademir de Carvalho Benedito (vice-presidente) e Manoel de Queiroz Pereira Calças (corregedor-geral da Justiça) participaram de reunião-almoço na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo.

        O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recepcionou os integrantes do Poder Judiciário e, durante o encontro, Paulo Dimas apresentou o Relatório de Gestão – Exercício 2016 e as campanhas “Razões para Acreditar” e “Adoção Tardia”, para que as duas instituições possam divulgar ações e temas que facilitem o entendimento da população sobre temas que dizem respeito às questões que envolvam Direito e Judiciário, como no caso das atribuições que cercam a Advocacia e a Magistratura.

       Marcos da Costa explicou sobre a reforma do Memorial, sobre duas exposições da OAB: uma de caráter itinerante, que no momento está em Campinas, e retrata, por meio das capas do Jornal da Ordem, a luta da OAB pela cidadania; e a que rende homenagem aos grandes advogados de São Paulo, aberta à visitação no hall do prédio. Na oportunidade, a OAB SP ainda agraciou os integrantes do Judiciário com a medalha alusiva aos 85 anos da OAB SP.

        Também participaram da reunião-almoço os desembargadores Roberto Nussinkis Mac Cracken, Cesar Ciampolini Neto e Mary Grün, e os advogados que integram a OAB SP Fábio Romeu Canton Filho (vice-presidente) e Caio Augusto Silva dos Santos (secretário-geral).

 

        Mais fotos no Flickr.

 

        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP