Reuniões de trabalho_TJSP

Agenda do presidente e do corregedor-geral da Justiça.

 

        O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, se reuniu hoje (3) com o secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Lourival Gomes. Participaram da reunião os juízes assessores André Carvalho e Silva de Almeida, Benedito Roberto Garcia Pozzer e Ricardo Dal Pizzol.

        Na mesma data, o corregedor esteve reunido com os desembargadores José Carlos Ferreira Alves (coordenador do Nupemec), Tasso Duarte de Melo (coordenador do Cejusc de 2º Instância) e José Roberto Coutinho de Arruda (integrante do Nupemec); a coordenadora de Apoio Administrativo do Nupemec, Maria Cristina Coluna Fraguas Leal; e os responsáveis por Câmaras Privadas Affonso Paulo, Carlos Savoy, Carlos Vicente, Dinah Rabelo de Paiva, Eugênia Zarenczanski, Franco Cocuzza, Margarete Aparecida Saltoratto, Nathalie Martinez Biazzi, Suzete Costa Santos e Rubens Decoussau Tilkian.

        Ainda nesta quinta-feira, Pereira Calças se reuniu com o defensor público-geral do Estado de São Paulo, Davi Eduardo Depiné Filho, acompanhado do senhor Júlio Grostein. Estiveram presentes os juízes assessores Marco Fábio Morsello e Ricardo Dal Pizzol.

        Ontem (2), O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, esteve reunido com o deputado estadual André do Prado; com o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues; e com os secretários municipais Anderson Plínio da Silva Alves (Negócios Jurídicos) e Júlio César Augusto do Valle (Educação). Participou do encontro o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP