Judiciário recebe prêmio World Company Award 2017
Presidente Paulo Dimas representou o Tribunal.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu em nome da Corte o prêmio World Company Award 2017 (Woca 2017), ontem (14), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O diploma foi concedido pela Global Council of Sales Marketing (GCSM), na categoria “Homenagem Especial”.
“Em momento de divergências e discussões pelo qual passa o País, é preciso pensar mais nas instituições”, afirmou o presidente, ao receber o prêmio. “Como costumo dizer, é preciso pensar menos em CPF e mais em RG. Repensar o Brasil e trabalhar de forma cada vez mais aguerrida para responder aos anseios do nosso povo.”
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, falou em nome dos premiados. “É um estímulo para aqueles que se dedicam à causa do Brasil”, declarou.
Já o governador Geraldo Alckmin recebeu o diploma na categoria “Personalidade Pública da Década”. Ele destacou que inovação e empreendedorismo são indispensáveis para que o Estado possa se destacar em um mundo interconectado e dinâmico. “O compromisso com o empreendedorismo e criação de empregos está no DNA de São Paulo”, disse o governador.
A cerimônia de ontem foi a continuação da entrega de prêmios que começou no dia 22 de junho, em Lisboa. Também foram laureados no Palácio dos Bandeirantes o presidente da Infraero, Antônio Claret; o secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim; o cônsul-geral de Portugal, Paulo Lopes Lourenço; o presidente da Sabesp, Jerson Kelman; o presidente da S/A Llorente & Cuenca, Marco Antônio Sabino; o presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Roberto Cortes; e o vice-presidente da GM Brasil, Ernesto Ortiz.
Participaram do evento o presidente do GCSM, Agostinho Turbian; o presidente do Conselho Curador do GSCM, José de Podestá; o deputado estadual Barros Munhoz; o prefeito de Santos, Paulo Barbosa; o prefeito de Socorro, André Bozola; e o presidente da União dos vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara.
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / KS (fotos)