Julgamento em Osasco entra na fase de debates nesta quinta-feira

Foram ouvidas 21 testemunhas e os três réus.    

 

Nesta quarta-feira (20), no Fórum de Osasco, teve continuidade o julgamento de dois policiais militares e de um guarda civil metropolitano acusados de matar 17 pessoas e ferir outras sete em 2015. Este foi o terceiro dia do júri, com a oitiva de mais oito testemunhas (totalizando 21). Também aconteceram os interrogatórios dos três réus.  

Os trabalhos do dia começaram por volta das 10 horas, com término às 20 horas. Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas, serão iniciados os debates, presididos pela juíza Élia Kinosita Bulman. A previsão é que o julgamento se encerre na sexta-feira (22).

Outro homem também é acusado pelos crimes, mas como recorreu da sentença de pronúncia seu julgamento não tem data definida.  

 

Comunicação Social TJSP – VT (texto) / AC (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP